Sobre nós

São quase 53 anos de compromisso com a esducação de nossas crianças. Tudo começou em 05 de maio de 1961 quando foi criado o Jardim de Infância, funcionando na época, anexo ao Grupo Escolar Orlinda Veiga, tendo como diretora a professora Ana Maria Vieira. A Partir de 1973, a escola passou a chamar-se Jardim de Infância Carolina Oliveira de Almeida em homenagem a dedicada professora da escola, que muito se dedicou em seu trabalho, conquistando o carinho e reconhecimento de todos. De 1976 a 1979 nossa escola funcionou no prédio do Ginásio da Campanha, onde é o atual prédio da Prefeitura Municipal. Em fevereiro de 1980 o Jardim de Infância, passou a funcionar em sua sede própria tendo assim conquistado seu espaço tão almejado e merecido. Maravilhosos profissionais da educação passaram por aqui. Hoje contamos com uma equipe de profissionais comprometida e dedicada que elevam a qualidade do ensino em nosso Município.